terça-feira, 27 de setembro de 2011

ACONTECEU! SEMANA MUNICIPAL DE YOGA em Ribeirão Pires

Nesta segunda-feira (26 de setembro), aconteceu no Centro de Referência do Idoso de Ribeirão Pires as comemorações da Semana Municipal de Yoga da Estância Turística de Ribeirão Pires e também teve início   a Semana Nacional do Idoso.
O evento aconteceu sob minha coordenação e teve: três palestras (uma proferida por mim- YOGA no Combate a DEPRESSÃO); práticas de Yoga e de meditação. O público presente (cerca de sessenta pessoas) pode tirar suas dúvidas sobre Yoga e seus benefícios.
Meus queridos alunos  marcaram presença e prestigiaram o evento.

até meu pequeno participou do evento







da esquerda para direita - Professoras: Marta, Norma, Malu e Nadêjda

meus alunos sempre presentes nos eventos

Nesta sexta-feira próxima terei  oportunidade de encerrar a Semana do Idoso com uma aula Aberta de Yoga.
Gratidão a todos os presentes, a professora Marta que está a frente da organização da Semana do Idoso e ao CRI (Centro de Referência do Idoso) pela oportunidade.
É sempre gratificante poder falar sobre o YOGA e divulgar seus benefícios!!
Paz e Luz a todos
Namastê
Professora Nadêjda Licia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer ler sua opinião sobre este blog!Namastê