quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Artigo Revista AQUI! edição de dezembro/2017

Terapia com Barras de Access

Nestes meus anos de experiência auxiliando pessoas a encontrar a cura para suas dores (emocionais e físicas) venho constantemente buscando novos recursos terapêuticos para ter sempre à disposição dos que me procuram novas ferramentas de cura, para isso vejo a necessidade de aprimoramento constante através de cursos e muitos estudos.
Nesta minha jornada incessante por conhecimento e aprimoramento técnico, me deparei com uma “nova” (irei explicar o porquê das aspas) técnica terapêutica chamada Barras de Access, ou Barras de Acesso ao Consciente.
Usei aspas na palavra nova por se tratar de uma técnica nova em seu formato e apresentação, mas seu embasamento e fundamentos já são velhos conhecidos dos que estudam os funcionamentos da mente, cérebro, processos energéticos.
A Terapia com Barras de Access teve seu nascimento nos Estados Unidos e chegou aqui no Brasil a pouco mais de quatro anos e tem ganhado muitos adeptos rapidamente pois tem se mostrado uma eficaz ferramenta de cura.
Esta terapia é bastante simples, mas de efeitos bastante eficazes. A técnica consiste em promover desbloqueios e liberação de ideias, crenças, condicionamentos e comportamentos limitantes que vamos acumulando ao longo de nossa existência e que impedem o livre fluir de nossa vida, gerando entraves em vários setores da vida: amoroso, emocional, financeiro, saúde.
Os desbloqueios são feitos a partir de toques suaves em 32 pontos que existem na cabeça e estão relacionados com determinados aspectos de nossa vida. Através desta técnica o cérebro tem a oportunidade de se reorganizar e fazer novas conexões neurais, abrindo novas possibilidades para solucionar problemas, encarar a vida de uma maneira mais leve e despertar a cura interior.
Não se trata de milagre ou algo envolto em mistério, é energia, e nosso cérebro assim como todo nosso ser atua através de energias. Durante uma sessão de Barras de Access, o paciente entra em estado de profundo relaxamento, as ondas cerebrais saem da vibração beta, que é quando estamos com a mente ativa, trabalhando, estudando ou muito agitada e entra em vibração de ondas alfa,  que é quando a atividade cerebral diminui, algumas pessoas conseguem ir para a faixa vibratória tetha, que é quando a mente entra em estado meditativo; neste momento é como se a mente (que não cansa de tagarelar) dá um “descanso” ao cérebro, e este tem a oportunidade de se reorganizar.
A sessão dura em média de 60 a 90 minutos e tenho atendido crianças, adultos, terceira idade. É uma técnica segura sem nenhuma contraindicação.  Após receber a primeira sessão muitos pacientes relatam melhoras das queixas, algumas pessoas dizem: “parece que minha vida começou a fluir” ou “ estava vivendo um problema que não via solução e de repente tive um insight sobre como agir para solucionar a questão”.
Por se tratar de uma terapia complementar, pode ser utilizada juntamente com o tratamento convencional sem nenhum problema. E aliás, o tratamento médico/alopático não precisa e nem deve ser interrompido.
Os principais benefícios das Barras de Access:
- melhora da clareza, disposição e concentração mental e da capacidade de resolver problemas
- redução da ansiedade, depressão, pensamentos agitados e problemas de sono
- aumento da alegria, da satisfação e da motivação diante da vida
- relaxamento profundo, mais energia, disposição e ânimo.
- eliminação de padrões de comportamento negativo
- Auxilia crianças com hiperatividade e déficit de atenção.
- redução de conflitos internos e externos
- fortalecimento do sistema imunológico
- redução de tensões físicas e mentais.
- alívio de traumas e do estresse
- promove a paz interior
Vibrações de cura e luz a todos
Professora Nadêjda Licia
Dezembro/2017




terça-feira, 19 de dezembro de 2017

domingo, 26 de novembro de 2017

Escola de Yoga e Espaço Terapêutico Profª Nadêjda Licia



Está procurando um lugar aconchegante onde vc será tratada/tratado com carinho e profissionalismo?
Então venha conhecer os serviços oferecidos na Escola de Yoga e Espaço Terapêutico Profª Nadêjda Licia.
🕉    🕉  yoga🕉    🕉  Reiki🕉    🕉  Barras de Access
🕉     Terapia floral
🕉     Massagem Ayurvedica
🕉     Shiatsu



Entre outras terapias, mais informações: 
Whats: 98295-6962


Rua Boa Vista, 233, Centro, Ribeirão Pires

sala de terapias

sala de yoga


terça-feira, 14 de novembro de 2017

DESPERTANDO O CURADOR INTERIOR


Há nove anos venho ministrando aulas de hatha yoga e durante este período venho percebendo uma crescente no sofrimento emocional das pessoas que chegam até a Escola em busca de conforto para suas dores (sejam elas físicas ou emocionais). A correria do dia a dia, a própria instabilidade econômica que o país passa, a onda de intolerância e violência, acabam minando a energia emocional /vital das pessoas. E neste cenário vejo aumentar o número de pessoas que buscam um oásis para aplacar seu desconforto.
O yoga muito tem ajudado inúmeras pessoas na busca pelo reequilíbrio, são muitos os relatos de melhoras visíveis que recebo, porém há aqueles que chegam a um nível de desequilíbrio tão grande que é necessário atuar em várias frentes. Pensando nisso que venho me especializando em Terapias Alternativas/Complementares, sendo a base da minha atuação a formação que tenho em Psicologia, para proporcionar àquele que me procura um tratamento amplo, holístico, integrado. E tenho obtido excelentes resultados com o uso de Terapias como: REIKI, Acupuntura Auricular, Florais, Cromoterapia,  Radiestesia e Radiônica, Barras de Access, e a própria  YOGATERAPIA.
Sendo assim, tenho buscado expandir os serviços oferecidos e a área de atuação no campo da Saúde e Desenvolvimento Humano ;
Procuro oferecer uma atuação integrada para que posso atender os clientes/pacientes na totalidade de suas necessidades, auxiliando-os no desenvolvimento pessoal e emocional, visando alcançar o equilíbrio e cura interior.
Quem  procurar a escola terá um atendimento completo, corpo-mente-espírito, através das várias técnicas terapêuticas que disponho, sendo que elas podem ser somadas a fim de tratar a problemática de forma total.
 Por fim, acredito que proporcionar formação através de cursos e palestras àqueles que me procuram é uma forma de auxiliá-los no autoconhecimento.  O aprendizado contínuo é um poderoso recurso curativo.
Minha meta: 
OFERECER DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO PESSOAL , A FIM DE DESPERTAR O CURADOR INTERNO QUE HABITA CADA SER.

PAZ, LUZ E HARMONIA

PROFESSORA NADÊJDA LICIA

Informações:
11- 98295-6962





segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Barras de Access

Neste fim de semana tive a oportunidade de aprender mais um atécnica terapêutica de cura. Barras de Access.
Você já ouviu falar nas Barras de Access? Trata-se de uma ferramenta energética de expansão da consciência criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciousness (acesso ao consciente em livre tradução). Hoje, a técnica está presente em 173 países e tem sido utilizada por mais de 30 mil pessoas nos últimos 25 anos. Há quatro anos, chegou por aqui e tem sido cada vez mais utilizada por terapeutas, psiquiatras e neurologistas..

 As Barras de Access Consciousness é um processo terapêutico transformador que funciona através de toques suaves em 32 pontos na cabeça que se conectam com diferentes aspectos de nossa vida e que armazenam componentes eletromagnéticos das sinapses neurais de todas as experiências negativas que já vivemos e que criam padrões condicionados na personalidade e comportamento, causando sofrimentos e limitações.

Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o nosso desenvolvimento pleno e a conexão com nossa essência divina.
 As Barras de Access Conciousness podem ajudar na superação de muitas dificuldades:
ansiedade, depressão, luto, frustrações, problema de sono, síndrome de pânico, déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obsessiva-compulsiva, autismo, entre outros.
 Os benefícios imediatos mais comuns após uma sessão de Barras de Access:
- melhora da clareza, disposição e concentração mental e da capacidade de resolver problemas
- redução da ansiedade, depressão, pensamentos agitados e problemas de sono
- aumento da alegria, da satisfação e da motivação diante da vida
- relaxamento profundo, mais energia, disposição e ânimo.
- eliminação de padrões de comportamento negativo
- recuperação rápida de cirurgias com menos dores
- redução de conflitos internos e externos
- fortalecimento do sistema imunológico
- redução de tensões físicas e mentais.
- alívio de traumas e de stress
- paz interior
 Durante uma sessão de Barras de Access as ondas cerebrais se abrandam permitindo que a carga eletromagnética dos registros que as experiências negativas proporcionaram ao nosso ser sejam liberadas, alterando o significado destas experiências e abrindo espaço para que possam serem criadas novas possibilidades em nossa vida. Como se deletássemos arquivos de nosso disco rígido que estão causando problemas e sofrimentos. Desta maneira podemos ver o mundo, a nós mesmos e as pessoas com outros olhos.
Existe também as ferramentas verbais que são frases de poder que são usadas para desbloquear a fluxo energético e ajudar na liberação de padrões de pensamento condicionados.
Venha conhecer esta técnica terapêutica que está mudando vidas.
Entre em contato comigo e agende sua sessão
98295-6962
Nadêjda Licia - psicóloga, terapeuta holística e professora de yoga
O que mais é possível? Abra sua mente e vá além!
Tudo na vida vem a mim com fluidez, alegria e gratidão!




Paz, Luz e Harmonia a todos
Namastê

sexta-feira, 17 de março de 2017

O QUE ESPERAR DE UM YOGUE (PRATICANTE DE YOGA)

“ASSERTIVIDADE, EMPATIA, RESILIÊNCIA”


Em tempos de relações verdadeiras apenas no mundo virtual (parece contraditório, mas não é), estas palavras estão em alta.
De tempos em tempos sempre surgem novos termos que entram em voga, quando eu estava na faculdade era “biopsicossocial”, ouvíamos esta palavra umas vinte vezes por dia, em todas as aulas, de todos os professores. Bem, parece que existem outras queridinhas da vez: assertividade (capacidade de expressar seus sentimentos e emoções), empatia (capacidade de se colocar no lugar no outro) e resiliência (capacidade de voltar ao estado de equilíbrio após passar por momentos de tensão).
O que me chama a atenção é que a maioria das pessoas utiliza estas palavras em seu dia a dia sem ao menos saber seus reais significados e muito menos colocá-los em prática.
Mas o que tem isso a ver com o yoga?
O yoga, por ser um sistema filosófico, traz um conjunto de condutas éticas que se espera que todo yogue aplique em sua vida.
Sendo assim, esses termos que hoje estão na moda, desde sempre fazem parte da vida de todo praticante de yoga. Mesmo que o professor de yoga não fique discorrendo sobre as condutas éticas em todas as aulas, isto é algo intrínseco. Por exemplo: o professor não precisa ficar explicando sobre o termo “assertividade”, mas quando ele fala sobre autoconhecimento, conhecer seus sentimentos e emoções, instrui o aluno a autopercepção, ele está desenvolvendo nos praticantes a assertividade, pois só quem tem autoconhecimento, quem conhece suas emoções e sentimentos, saberá expressá-los de maneira assertiva, ou seja, conseguirá dizer em determinado momento que está sentindo raiva (por exemplo) e o porquê esta raiva foi gerada sem perder o controle emocional, pois ele se conhece, sabe administrar e reconhecer suas emoções e sentimentos.
O yogue, tendo maior conhecimento de si, passará a conhecer melhor o outro também, se não for um exímio conhecedor ao menos um excelente observador. E isso o tornará mais sensível à dor humana, aos sentimentos e emoções do próximo, terá a capacidade de se colocar no lugar do outro e avaliar a sensação e emoção que o outro está vivendo em determinada situação. E se isto realmente for colocado em prática, evitará muitos sofrimentos e violências, pois, se eu não gosto que me ofendam, que me tratem mal, conseguirei me colocar no lugar daquela pessoa que está sendo tratada de maneira inadequada e passarei a evitar este tipo de comportamento, tendo consciência de que estou gerando sofrimento no outro. E isso se chama “empatia”.
Quando comecei no caminho do yoga, percebi que estava tendo uma nova visão de mundo, os acontecimentos não me abalavam da maneira avassaladora como antes; problemas nunca deixaram de existir, mas a maneira como passei a encará-los se modificou.  Os acontecimentos estressantes e desagradáveis surgiam, porém, não mais me desestruturavam, lógico que o estresse era gerado, mas, como um bambu, eu me curvava ao  vento forte e voltava ao meu estado natural de equilíbrio, pois só assim é possível encontrar caminhos para sair da situação que gerou o estresse. Assim passei a ser uma pessoa que pratica a “resiliência”.
Algumas pessoas podem achar que isso é uma maneira fria de encarar os contratempos da vida, mas como sempre digo, o yoga não me deixou fria, me deixou realista.
E tenho percebido que muito de meus alunos (olha que nestes oito anos como professora de yoga já passou muito gente pelas minhas aulas) sempre acabam tendo este tipo de reflexão sobre a vida: passam a exercitar a assertividade, a empatia e a resiliência, muitos sem nem mesmo terem ouvido falar a respeito desses termos.
Também não fico massacrando a cabeça de meus alunos com os yamas (refreamentos) e nyamas (auto-observações), pois aquele que deixa o yoga entrar em sua vida acaba por praticar naturalmente todos os itens do código de conduta do yogue, que são:
1 - Yamas ou refreamentos 
1.1 -Ahimsa ou não violência
1.2 -Satya ou não mentir
1.3 -Asteya ou não roubar
1.4 -Brahmacharya ou controle da energia sexualidade
1.5 -Aparigraha ou não cobiçar
2 - Niyamas ou auto-observações
2.1 -Saucha ou purificação
2.2 -Santosha ou autocontentamento
2.3 -Tapas ou autosuperação
2.4 -Svadhyaya ou auto estudo
2.5 -Ishvara pranidhama ou auto entrega
Se bem observamos, estas normas de condutas, que foram escritas há muito tempo, antes mesmo da Era Cristã, podemos compará-las com os dez mandamentos do Velho Testamento, ou seja, em todos os povos, em todos os tempos, a preocupação com o comportamento humano sempre existiu, normas de condutas morais e éticas sempre existiram, pode-se mudar o termo usado, mas a essência sempre é a mesma, tornar o ser humano um ser que se auto conheça, que saiba se colocar no lugar do outro e respeitá-lo, aprendendo a administrar o estresse e problemas do dia a dia.

Paz e Luz a todos
Professora Nadêjda Licia








sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Uma história de amor com o yoga

Era uma vez uma professora de yoga....



Tudo começou em 2004 quando comecei a me interessar pelo yoga. Comecei a praticar sem entender muito bem do que se tratava, como a maioria das pessoas. Curiosa como sou, fui pesquisar sobre o yoga. Primeira coisa com que me deparei foi com os livros do professor Hermógenes, eu nem imaginava de quem se tratava, mas fiquei intrigada em ver como ele era citado em vários sites. Pensei: “esta pessoa deve ser séria, tem muita coisa a respeito dele na internet”. Encomendei um de seus livros, Hatha Yoga para nervosos, e comecei a ler e a fazer várias anotações sobre o assunto para pesquisar mais tarde. Devorei o livro e ao terminar a leitura estava completamente apaixonada pelo YOGA.
Neste período estava passando por uma (das inúmeras que já vivi) crise existêncial, repensando muitas coisas na minha vida, inclusive o lado profissional. Estava há alguns anos atuando como psicóloga organizacional na área de treinamento, sempre gostei muito do que fazia, mas o problema era sempre trabalhar em lugares muito longe de casa.
Foi ai que comecei a cogitar a ideia de me aprofundar na filosofia do yoga e ir trabalhar como professor de yoga. Também sempre gostei muito da área de terapias alternativas/integrativas.
Foi então, no meio desta crise, que aconteceu o momento mais esperado da minha vida: engravidei. Tomei a decisão em comum acordo com meu marido que iria parar de trabalhar e me dedicaria de corpo, alma e “barriga” ao bebê. E assim foi, curti muito cada minuto da minha gestação, amava aquele barrigão, passava momentos maravilhosos praticando yoga pois a esta altura já conhecia todos os benefícios que o yoga poderia trazer a mim e ao meu filho. E decida a voltar a trabalhar só quando o pequeno rebento tivesse uns três/ quatro anos seguia meus dias de “barriga” e amor pelo yoga.
Bebê nasceu, minha vida girava em torno dele, e ai o inevitável aconteceu a esta pessoa que gosta de trabalhar, de produzir e de estudar: o tédio tomou conta, não que a rotina com um bebê seja algo entediante, longe disse, é uma aventura atrás da outra, mas eu me sentia vazia, algo faltava.
Quando consegui me organizar com os horários das mamadas e tive liberação da minha médica voltei a pratica do yoga, nesta altura meu filho estava com 4 meses.
E o amor por esta filosofia e ciência só aumentava junto com a inquietação de ficar em casa trocando fraudas, amamentando, limpando, cozinhando e toda a rotina que toda mulher conhece muito bem.
A maternidade foi um momento mágico, arrebatador e um divisor de águas, estava muito feliz por ter aquele lindo bebê que tanto esperei, não qualquer bebê, mas o bebê Theodoro. Porém sentia-me incompleta, algo ainda estava faltando,  a consciência e certeza absoluta que não nasci para ficar em casa sendo apenas mãe e do “lar” (recatada, então nem se fala)ganhou tamanho astronômico.
Comecei a pesquisar sobre cursos de formação para professores de yoga. Vi vários, em vários lugares, vários valores, vários vertentes do yoga. A dúvida crescia. Até que fui a presentada ao professor Cláudio Duarte do yóga clássico. Liguei para obter maiores informações e soube que teria que marcar uma entrevista para que o professor Claudio avaliasse se eu estava apta a fazer o curso de formação. Agendei a entrevista e fui feliz da vida conhecer o tal professor.
Minha entrevista durou quase três horas, sai de lá zonza de tantas perguntas que respondi sobre todos os aspectos da minha vida, mas sai também com a aprovação para frequentar o curso.
Minha vida estava prestes a mudar completamente!
Meu filho estava com 11 meses, decidi que começaria o curso depois do aniversário dele de um ano.
Iniciei o curso em abril de 2009, dois meses depois o professor Cláudio Duarte ( que além de professor foi um grande incentivador e  amigo) disse que estava prepara para começar a dar aula de hatha yoga, pois como eu já tinha bastante tempo de prática teria subsídios para ministrar aulas. Fiquei meio insegura, mas fui em frente procurar um lugar em Ribeirão Pires para iniciar minha nova carreira. No mesmo dia consegui dois espaços para ministrar aula. Quando fui dar a primeira aula, tudo aconteceu de uma forma tão natural que parecia que eu já dava aula de hatha yoga há muito tempo (talvez há muitas existências).
De lá pra cá nunca mais parei, e fui me dedicando cada vez mais, terminei o curso de formação, que durou dois anos, fiz vários outros cursos, inclusive na área de terapia holísticas.
 Minha vida e meu corpo mudaram, minha consciência se expandiu, a vida ganhou novo significado.
Eu ministrava aulas perto do Centro de Referência do Idoso e sempre que passava lá em frente pensava em entrar e perguntar se não queria colocar aula de yoga para o pessoal da terceira idade.
Certo dia resolvi entrar no CRI e falar sobre o yoga, conversei com algumas pessoas, que gostaram da ideia de implantar aulas de yoga para os idosos .
Marcamos uma aula aberta, que por sinal lotou, deveria ter umas cinquenta pessoas. Foi amor a primeira vista. Foram abertas as inscrições e logo eu estava com duas turmas lotadas. Foram anos de muito aprendizado com essas pessoas incríveis.
Neste momento ministrava aula em três lugares e acalentava o sonho de ter a minha escola de yoga. O que se concretizou em 2011.
Durante estes anos que estou trabalhando com o yoga vivenciei momentos incríveis, vi o yoga salvar vidas, resgatar pessoas que estavam a beira do desespero. O yoga trouxe alegria e saúde para a vida de muitas pessoas, vi o yoga ser o porto seguro de pessoas que tinham perdido o norte de suas vidas. Presenciei gestações desde o inicio, passei junto com algumas futuras mamães a angustia do primeiro filho e a  tão temida hora do parto e eu  tentava ajuda-las através do yoga e da minha experiência pessoal. Passei momentos lindos com essas alunas, vibrava a cada nascimento, vibrava o dobro a cada bebê que nascia de parto natural. E a emoção de conhecer cada pessoainha que foi meu aluno desde a “barriga”??
Vivenciei nestes oito anos momentos incríveis e emocionantes. Ajudar as pessoas a superar dificuldades através do meu trabalho me deixa realizada, me traz uma sensação de missão cumprida.
Tenho observado um crescente adoecer da humanidade, posso dizer com segurança que mais de oitenta por cento das pessoas que me procuram estão padecendo de alguma enfermidade, sendo a grande maioria deste com algum transtorno emocional/psicológico. A depressão e a ansiedade são campeãs de tirar a paz das pessoas. Já presenciei adolescentes e crianças em estados avançados de depressão e ansiedade e fazendo uso de medicação. Infelizmente a humanidade vive um momento crítico de sua existência, temos todas as facilidades que a tecnologia pode nos trazer, mas não temos paz de espírito e saúde emocional.
E onde entra o yoga nesta história? O yoga tem ajudado estas pessoas a encontrar o caminho da cura, a encontrar o equilíbrio emocional. Tenho presenciado verdadeiros milagres, lógico  que a troco de muita disciplina e disposição para deixar que o yoga atue em suas vidas, mudando paradigmas e a forma de ver a vida.
 Eu sou o exemplo vivo do que estou relatando: o yoga entrou em minha vida em um momento de crise, ele me resgatou, me trouxe de volta para o encontro da minha essência Divina há muito perdida. Eu havia me perdido nos labirintos das emoções, o yoga me ajudou a refazer meu caminho. Hoje sou muito mais centrada, me conheço, sei o que quero, o que posso, conheço minhas limitações e sei o quanto tenho a evoluir.
Junto com cada aluno que passou pela minha vida durante estes anos tenho aprendido muito, pois o verdadeiro professor é aquele que aprende com seus alunos.
Já presenciei muitos alunos receberem diagnósticos difíceis, passar por tratamentos complicados e doloridos, e cada um tem  uma história de luta com vitórias e perdas.
Fico muito agradecida por  ser instrumento para levar conforto a  estas pessoas através da prática do yoga. Ver um aluno chegar a aula exausto, desanimado, estressado e depois de uma hora de prática ele sair com o semblante completamente modificado não tem preço, não tem dinheiro no mundo que pague esta sensação de levar alento a quem precisa utilizando esta  filosofia e ciência sagrada que é o yoga.
Sou grata todos os dias por estar neste caminho, por ajudar e ao mesmo tempo ser ajudada, caminhando rumo a minha evolução e auxiliando outros na sua evolução.
Que venham muitos  anos como professora de yoga...
AMO O QUE FAÇO, FAÇO O QUE AMO!
 Nadêjda Licia, professora de hatha yoga com muito orgulho e gratidão.
Janeiro/2017





sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

AGENDAMENTO DE AULA EXPERIMENTAL E INFORMAÇÕES

PARA MELHOR ATENDER A TODOS QUE TEM DÚVIDAS SOBRE O YOGA E AS TERAPIAS OFERECIDAS NA ESCOLA OU QUEREM MARCAR AULAS EXPERIMENTAIS,  ESTOU DANDO PREFERÊNCIA AO USO DE Whatsaap,  POIS ASSIM CONSIGO RESPONDER A TODOS!
ANOTEM O NÚMERO E FIQUEM A VONTADE PARA ENVIAR SUA MENSAGEM!!

98295-6962


quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

CRONOGRAMA DE AULAS E CURSOS 2017


Neste ano de 2017 preparei varias atividades, estou mantendo algumas que já existiam na escola e preparei novos horários para atender melhor as necessidades de todos. Segue detalhes de todas as atividades.

As aulas de hatha yoga consiste em práticas de uma hora (exceto aula personal que tem uma hora e meia de duração), iniciando com relaxamento, posturas psicofísicas e exercícios respiratórios . O hatha yoga é uma prática milenar, com fundamentação filosófica e científica.

As aulas de meditações consiste em técnicas de concentração, exercícios respiratórios e entoação de mantras com o objetivo de aquietar a mente e conduzir o praticante a um estado meditativo, que traz bem estar físico e emocional. Uma hora de duração.

A prática de silêncio consiste em passar algumas horas em silêncio absoluto associado a prática de algumas posturas de hatha yoga e exercícios respiratório. Este trabalho acalma a mente, trazendo inúmeros benefícios, como redução do estresse, aumento da concentração e melhora da saúde física e emocional. Todas as orientações serão transmitidas de maneira não verbal.

A aula de vinyasa yoga é uma aula de hatha yoga mais dinâmica, como se fosse uma coreografia, há uma transição de uma postura para outra com enfoque na respiração.

No workshop de Auto defesa Psiquíca e Energética irei ensinar técnicas e atividades para proteção mental, como utilização de cristais, técnicas de mentalização entre outras.

As oficinas de mandalas serão cem por cento práticas, com confecção, elaboração e pintura de mandalas pessoais, que podem ser utilizadas para meditação, proteção, e aliviar o estresse.

A escola também conta com duas profissionais de Terapia Corporal:
Jésssica Martins com massagem Bioenergética, que consiste em harmonização da energia vital . Maiores informações e agendamento direto com a terapeuta : 98599-5186 ( watsApp).
Elizabete Heiko com shiatsu e massagem kotsubam (técnica japonesa de alinhamento da pélvi que traz inúmeros benefícios a todo corpo). Informações e contato: 94223-8816 ( watsApp)
Ambas profissionais atuam na escola desde o início do ano passado, com ética e competência em suas especialidades.

Venha buscar o equilíbrio físico e emocional, permita-se cuidar de si...reserve um tempo para manutenção  da sua saúde. Será o seu  melhor investimento para 2017!!

Estou a disposição para maiores informações.
98295-6962
Rua boa Vista, 233, centro, Ribeirão Pires

Que todos os seres
De todos os mundos
Sejam felizes
E Tenham paz
E Sejam a paz
Excelente ano a todos!!!
Namastê
Professora Nadêjda Licia









Segue  os horários  e valores!