domingo, 2 de dezembro de 2012

INAUGURAÇÃO DA MINHA NOVA ESCOLA DE YOGA

Ontem, dia 01 de dezembro de 2012 aconteceu a Inauguração da minha nova Escola de Yoga. Agora em novo endereço, um espaço mais amplo e confortável, com uma sala separada e apropriada para as terapias complementares: REIKI, ACUPUNTURA AURICULAR, MASSAGEM AYURVÉDICA, TERAPIA COM CRISTAIS, TARÔT TERAPÊUTICO.

Estiveram presentes muitas pessoas queridas, amigos, família, alunos, compartilhando comigo desta minha nova conquista.
Junto com minhas alunas, Sueli Sabino e Janaina Betega, apresentamos um lindo vinyassa (sequência técnica de  posturas do Hatha Yoga).

E, aproveitei e apeguei as velinhas de mais um novo ano se iniciando para mim!!!!!!!!
Sou muita Grata ao Criador por me conceder tantas alegrias e bençãos.
Com toda certeza o Yoga em minha vida é uma missão.

Venham conhecer meu novo espaço, agende uma aula experimental:
4824-4723 ou 98295-6962.






Minhas alunas e  eu apresentando um lindo vinyassa!







Aproveitei a ocasião para soprar as velinhas em comemoração a mais um ciclo que se inicia em minha vida








Muito obrigada a todos que estiveram comigo neste dia especial, obrigada a todos meus alunos que me escolheram como sua professora, e principalmente, obrigada a DEUS, Criador por esta existência .
Muito amor, paz e luz na vida de todos!
NAMASTÊ

Professora Nadêjda Licia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer ler sua opinião sobre este blog!Namastê