terça-feira, 8 de junho de 2010

Aulas no Espaço Dança&Terapia







Desde agosto de 2009 ministro aulas de Hatha Yóga no Espaço Dança&Terapia no Centro de Ribeirão Pires.



Tenho várias turmas, manhã, tarde e noite, todas as terças e quintas.



Margareth Dias, a proprietaria do Espaço é uma pessoa que tem como meta divulgar atividades e praticas que promovam o bem estar, a saúde e a cultura. Sendo assim, Margareth abriu as portas do Espaço para que eu ministrasse aulas de Hatha Yóga, nascendo assim uma grande parceria profissional.



Tenho que agradecer a Margareth pela oportunidade que me oferece dando-me total liberdade e apoio para que eu desenvolva meu trabalho com o Yóga.



Para as pessoas que moram em Ribeirão Pires e Região, venham conhecer o Yóga e seus benefícios, agende uma aula sem compromisso.



Venha praticar Hatha Yóga e conquistar o equilíbrio físico e emocional!!!



Telefone: 4828-4558

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer ler sua opinião sobre este blog!Namastê