quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

CRONOGRAMA DE AULAS E CURSOS 2017


Neste ano de 2017 preparei varias atividades, estou mantendo algumas que já existiam na escola e preparei novos horários para atender melhor as necessidades de todos. Segue detalhes de todas as atividades.

As aulas de hatha yoga consiste em práticas de uma hora (exceto aula personal que tem uma hora e meia de duração), iniciando com relaxamento, posturas psicofísicas e exercícios respiratórios . O hatha yoga é uma prática milenar, com fundamentação filosófica e científica.

As aulas de meditações consiste em técnicas de concentração, exercícios respiratórios e entoação de mantras com o objetivo de aquietar a mente e conduzir o praticante a um estado meditativo, que traz bem estar físico e emocional. Uma hora de duração.

A prática de silêncio consiste em passar algumas horas em silêncio absoluto associado a prática de algumas posturas de hatha yoga e exercícios respiratório. Este trabalho acalma a mente, trazendo inúmeros benefícios, como redução do estresse, aumento da concentração e melhora da saúde física e emocional. Todas as orientações serão transmitidas de maneira não verbal.

A aula de vinyasa yoga é uma aula de hatha yoga mais dinâmica, como se fosse uma coreografia, há uma transição de uma postura para outra com enfoque na respiração.

No workshop de Auto defesa Psiquíca e Energética irei ensinar técnicas e atividades para proteção mental, como utilização de cristais, técnicas de mentalização entre outras.

As oficinas de mandalas serão cem por cento práticas, com confecção, elaboração e pintura de mandalas pessoais, que podem ser utilizadas para meditação, proteção, e aliviar o estresse.

A escola também conta com duas profissionais de Terapia Corporal:
Jésssica Martins com massagem Bioenergética, que consiste em harmonização da energia vital . Maiores informações e agendamento direto com a terapeuta : 98599-5186 ( watsApp).
Elizabete Heiko com shiatsu e massagem kotsubam (técnica japonesa de alinhamento da pélvi que traz inúmeros benefícios a todo corpo). Informações e contato: 94223-8816 ( watsApp)
Ambas profissionais atuam na escola desde o início do ano passado, com ética e competência em suas especialidades.

Venha buscar o equilíbrio físico e emocional, permita-se cuidar de si...reserve um tempo para manutenção  da sua saúde. Será o seu  melhor investimento para 2017!!

Estou a disposição para maiores informações.
98295-6962
Rua boa Vista, 233, centro, Ribeirão Pires

Que todos os seres
De todos os mundos
Sejam felizes
E Tenham paz
E Sejam a paz
Excelente ano a todos!!!
Namastê
Professora Nadêjda Licia









Segue  os horários  e valores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer ler sua opinião sobre este blog!Namastê