sexta-feira, 17 de junho de 2011

NOVIDADES!!!!!!!!!!!

Gratidão, gratidão, gratidão!!É este meu sentimento neste momento!
"Após dois anos semeando, chegou a hora da colheita."
Com a  Graça e a Bençao do Absoluto Criador Deus, em julho vou Inaugurar o meu Espaço De Yoga Clássico em Ribeirão Pires.
O sentimento é de felicidade e gratidão! Sou grata a minha família por mais uma vez me apoiar e me ajudar, em especial meu marido e companheiro!Gratidão eterna a minha mãe, e ao meu filho que é de onde vem minha força. Gratidão a todos meus alunos que me ensinaram a ser Professora de Hatha Yoga.
E a todos que sempre estão me apoiando, direta ou indiretamente: Cris do ESPAÇO ZEN, todo pessoal do Centro de Referência do Idoso (em especial a Danielle e Vera).
Enfim...aguarde, que em breve estarei divulgando data da Inauguração do "ESPAÇO YOGA CLÁSSICO NADÊJDA LICIA"
Mais uma vez obrigada a todos que estão me ajudando na realização deste sonho!
Namastê
e muita PAZ a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será um prazer ler sua opinião sobre este blog!Namastê